terça-feira, 8 de maio de 2012

Molduras infantis para fotos: MENINO

Oi =D Como poucos devem saber, eu trabalho com edições de imagens pra uma loja de fotografias. Certa vez, me foi pedido que fizesse "moldurinhas" pra fotos de um bebê, num estilo meio scrapbook, com bichinhos também. Eu não encontrei nenhum modelinho que agradasse à mãe do bebê (nem à mim, sinceramente XD), então tive que eu mesma fazer alguns modelinhos. Lembrando que o bebê é menino, certo ^^ Então pensei em compartilhar com o mundo XD Segue abaixo alguns exemplos dos modelinhos que fiz, e abaixo disso, o LINK pra você poder baixar tudo em PSD (são 20 no total), cada elemento com sua propria camada. Aproveitem ^^




E aqui segue o Link! http://www.mediafire.com/download.php?ie23kqxd8gmdq2t    Espero que 
gostem!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário